Sobre a nossa empresa


CONSULT DH
é uma Consultoria jovem e moderna, especializada em suporte técnico e estratégico, criada para auxiliar empresas e profissionais a lidarem com os desafios organizacionais que demandam a gestão de ferramentas tecnológicas associadas ao desenvolvimento de pessoas.
Nossa equipe é formada por profissionais especializados, alinhados às tendências nacionais e internacionais de programas empresariais e individuais que promovem o sucesso e bem-estar dos envolvidos.

O diferencial da CONSULT DH é a sua atuação no treinamento e desenvolvimento profissional em segmentos diversos. A nossa metodologia específica possibilita o mapeamento, avaliação e diagnóstico das demandas da organização e dos colaboradores, visando à transformação, capacitação e valorização humana. A abrangência dos nossos serviços atende as demandas das empresas, dos grupos e dos indivíduos.

Conheça o nosso trabalho, agende conosco um horário da sua conveniência.

 

Nossa Missão

A CONSULT DH tem por fim assessorar pessoas, grupos e empresas no âmbito da Psicologia Organizacional e do Trabalho nas demandas que envolvem os aspectos biopsicossociais do desenvolvimento humano.

Nossa Visão

Ser reconhecida pela excelência no provimento de soluções em serviços, em sua área de competência.

Nossos Valores

RESPEITO ao ser humano e atenção às diferentes interfaces de percepção e atuação, seja ela no âmbito empresarial, social ou familiar.

COMPROMETIMENTO com os compromissos assumidos sedimenta as nossas ações, que tem por objetivo obter os melhores resultados e a satisfação dos nossos clientes, parceiros e colaboradores.

TRANSPARÊNCIA é um dos pilares da base de construção de um relacionamento, que também é norteado pelos pilares da confidencialidade e comunicação estratégica.

ÉTICA é um produto da vida social que tem a função de promover valores comuns aos membros da sociedade. A questão ética implica na compreensão da própria dimensão humana. Acreditamos que o ser humano se manifesta como pessoa, como sujeito livre, capaz de relacionar-se com outros seres, num plano de intersubjetividade, de reconhecimento mútuo.